quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SPH/RS participa de encontro de Entidades Portuárias


16/02/2011 14:18:36

Primeira reunião do Conselho Deliberativo acontece na cidade paraibana de Cabedelo. Objetivo é tratar de leis que engessam a gestão portuária, entre outros temas.

O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconcelos, participa da primeira reunião do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidrovias (ABEPH). O encontro acontece na cidade paraibana de Cabedelo, a partir das 9 horas, do dia 18 de fevereiro, na sede da Companhia das Docas da Paraíba (PB).
De acordo com o titular da Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado (SPH), a reunião tem por objetivo discutir temas como o exames de leis, decretos e regulamentos que dificultam o desempenho do gestor portuário. “Será nossa primeira participação junto ao Conselho Deliberativo e nosso maior objetivo é levar as nossas dificuldades para esta discussão, além de buscar a integração dos portos gaúchos, com todos os portos brasileiros”, disse Vanderlan. “A meta é promover um trabalho integrado nacionalmente. Essa é a melhor maneira de atuação. Vamos levar as nossas atuais necessidades e dificuldades enfrentadas na gestão portuária, bem como buscaremos experiências de outros portos. O que queremos é qualificar nossos portos e hidrovias aqui no Estado.”
Vanderlan tem viagem marcada para a próxima quinta-feira (17) e retorna ao Estado na madrugada do dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário