quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Superintendente inspeciona Operações de Desembarque


07/02/2011 14:59:19

Na manhã do dia 07, o Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado do RS, Sr. Vanderlan Vasconselos, acompanhado do Diretor de Portos, Sr. Silvio David, inspecionou os trabalhos de descarga do navio mercante São Sebastião, da empresa H. Dantas, carregado com 5,5 mil toneladas de sal. A operação conta com o emprego de 20 operários, e está prevista para ser concluída em 36 horas. Compreendendo nisto a total remoção da carga da embarcação e sua entrega no depósito da empresa Azevedo Bento. Trabalham na mesma funcionários do Órgão Gestor de Mão-de-Obra - OGMO e da D.F logística. Já o guindaste utilizado pertence ao Porto de Porto Alegre.

Na oportunidade também foi possível fazer contato direto com o representante da empresa DF Logística, Sr. Rafael, onde se obteve uma franca avaliação das facilidades e dificuldades encontradas junto ao porto da capital do Estado. Esta avaliação servirá para melhor orientar a administração da SPH no intuito de prestar um serviço de melhor qualidade no futuro próximo. O superintendente aproveitou também para inspecionar o guindaste empregado na operação de descarga, conversando com seus encarregados e tomando ciência das necessidades de manutenção referentes ao equipamento.

A avaliação do superintendente é de que visitas deste tipo são muito produtivas e devem se repetir em breve. Ela permite não só tomar conhecimento de detalhes operacionais muitas vezes desconhecidos pelos escalões mais elevados da administração portuária, como fortalece o vínculo pessoal da “família portuária”, garantindo um comprometimento maior de ambas as partes na execução de um serviço público de qualidade.

Vanderlan destacou: “Somente esta carga representa 220 carretas, com 25 toneladas a menos em nossas rodovias, que deixam de percorrer mais de 4.066 quilômetros, economizando óleo diesel e pedágio, deixando de poluir o ambiente, longe de assaltos, e por isto economizando o consumidor final, ou seja, mesa do trabalhador.”

http://www.sph.rs.gov.br/


Vanderlañ Vasconsèllos
PRA SER FELIZ SEMPRE
www.vcvesteio.blogspot.com
http://twitter.com/Vanderlanvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário