terça-feira, 29 de março de 2011

Superintendente recebe visita de comitiva esteiense

25/03/2011 15:59:56
O superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos recebeu na tarde de quarta-feira uma comitiva de Esteio formada pelo vereador Hari Zanoni, Ari da Center, o representante da executiva do PSB municipal, Itagiba Pereira e a assessora parlamentar, Jussara Klug. A visita de cortesia teve como principal objetivo a demonstração de apoio dos representantes do município em que Vasconselos foi prefeito, ao trabalho que ele assumiu junto à autarquia.
O vereador falou que conhece Vanderlan desde o tempo em que foi prefeito da cidade e, como colegas de partido, considera salutar a demonstração de apoio neste novo período. “Sabemos da capacidade e da competência do Vanderlan e, especialmente da sua seriedade ao conduzir as questões da gestão pública. Ele tem, ao longo da sua carreira o mesmo jeito transparente de trabalhar”, avaliou.
O superintendente, por sua vez, apresentou aos visitantes a situação real da SPH e os esforços que nova gestão está tendo em incrementar e dar mais vida ao Porto de Porto Alegre. “Temos nas hidrovias, grandes riquezas a serem exploradas. O transporte de boa parte da economia gaúcha acontece através de nossos canais hidroviários e precisamos ampliar este setor. Para isso, temos que ir em busca de investimentos”, disse. Vanderlan afirmou que vai trabalhar para conquistar mais recursos para dragagem e ampliação do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário