quinta-feira, 14 de abril de 2011

SPH pode firmar parceria com prefeitura de Imbé


13/04/2011 10:54:14
O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos recebeu uma comitiva de Imbé, composta pelo vereador e atual secretário do Planejamento Urbano da cidade, Uiraçu Pinto e o deputado Carlos Gomes, do PRB. O grupo se reuniu para tratar do desassoreamento do Rio Tramandaí, que há 25 anos está com grande depósito de resíduos arenosos no canal da Barra.
Vanderlan revelou à comitiva a realidade financeira e instrumental da SPH para atender a reivindicação. A partir disso o grupo se comprometeu em entrar em contato com as prefeituras de Imbé e Tramandaí para buscar parceria empresarial para a dragagem e aproveitamento da areia.
A SPH por sua vez, se comprometeu, de que momento certo atualizará a batimetria, que é o levantamento da quantidade de resíduo presente no leito do rio para verificar o volume a ser dragado. "A SPH considera de fundamental importância realização de parcerias que venham refletir no bem-estar comum, sem maiores custos para os cofres públicos”, disse Vanderlan. “Faremos o que estiver dentro das nossas condições para ajudar o município nesta demanda.”
FOTO: CARLOS OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário