terça-feira, 3 de maio de 2011

Doação de carros qualificará trabalho da SPH


02/05/2011 09:47:52
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária surpreendeu a Superintendencia de Portos e Hidrovias do Estado com a doação de três automóveis. A entrega de chaves e documentos aconteceu na manhã desta sexta-feira, ao Superintendente Vanderlan Vasconselos que afirmou que a SPH tem uma grande carência de veículos para atender portos e estaleiros da capital e interior do Estado.
Vanderlan disse que a SPH conta apenas com seis veículos para atender ao Porto de Pelotas, e os do interior, estaleiros e também o trabalho interno do Porto de Porto Alegre. “Para nós estes três carros chegaram em excelente momento. Vai nos auxiliar e qualificar ainda mais o trabalho já prestado”, disse.
A chefe da Anvisa, no Porto da Capital, Isaura do Amaral Streit e Pedro Sérgio Correa, fizeram a entrega dos documentos e chaves dos veículos. “Um deles está no Porto de Rio Grande, mas já à disposição da SPH. Os três veículos precisam de alguns reparos, mas certamente terão totais condições de atender as necessidades da SPH”, avaliou.
VEÍCULOS
Blazer – 1998
Gol – 1998
Camionete com cabine dupla à diesel - 1998
fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=517

Nenhum comentário:

Postar um comentário