sexta-feira, 6 de maio de 2011

SPH recebe comitiva de Cachoeira do Sul


05/05/2011 17:52:57

Empresa Granol e Prefeitura reivindicam a possibilidade da cedência de área para ampliação e instalação de novas empresas no município

O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, recebeu a visita de uma comitiva para tratar da planta da empresa Granol, situada junto ao Porto Fluvial de Cachoeira do Sul. Fizeram parte da comitiva o representante da empresa, Hiroshi Moriya e o Secretário Municipal de Desenvolvimento daquela cidade, Ronaldo Tonet.
Durante o encontro o grupo apresentou os efeitos da empresa no desenvolvimento da região, bem como buscaram informações sobre a cedência e regularização de área onde hoje funciona a Granol, bem como a cedência de outro espaço para a instalação de outras empresas próximas ao porto.
O Superintendente destacou a importância da empresa e seus reflexos econômicos para o estado e País. “Pelas informações que recebemos a Granol é responsável pela produção de 28% do etanol utilizado no País”, disse. Vanderlan também deixou claro que é necessário legalizar todo o processo de cedência para contribuir com a construção da sociedade organizada. “Precisamos lembrar que existe uma obediência necessária às regras estaduais e federais ante a Agência Nacional de Transportes Aquaviários. Toda e qualquer ação em áreas portuárias tem regras importantes a serem cumpridas”, disse.
fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=521

Nenhum comentário:

Postar um comentário