quarta-feira, 29 de junho de 2011

Capitão dos Portos recebe Vanderlan Vasconselos

29/06/2011 14:37:54
No final da manhã de terça-feira (28), o capitão-de-mar-e-guerra Sergio Luis Correia de Vasconcelos, Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul, recebeu visita do diretor superintendente Vanderlan Vasconselos. A visita que ocorreu na sede da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Alegrem e serviu para tratar da travessia de veículos entre os municípios de Rio Grande e São José do Norte.
O comandante Correa de Vasconcelos apresentou o resumo da situação, destacando as ações já adotadas pela Capitania dos Portos no sentido de dar maior segurança a travessia. E de resolver o problema que tanto aflige aos usuários do serviço público.
Questionado sobre o processo de licitação da travessia, Vanderlan Vasconselos disse que isto cabe a SPH providenciar. E se dispôs a enviar o texto já produzido para análise da Capitania dos Portos. Assim a autoridade marítima pode contribuir no aperfeiçoamento do processo licitatório, fornecendo sugestões que são do seu domínio e de sua competência. E que trará benefício a toda comunidade que usufrui do serviço público de travessia. Garantindo não só eficiência, mas principalmente a segurança das vidas dos usuários.
A visita contou ainda com a troca de informações com outros integrantes da Marinha do Brasil, como o delegado da Capitania dos Portos em Porto Alegre, capitão-de-fragata Jayme Tavares Alves Filho e o oficial da reserva Jorge Alberto Waick, responsável pela realização de vistorias em embarcações.
Fotos: Carlos Oliveira
Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=598

Nenhum comentário:

Postar um comentário