sexta-feira, 24 de junho de 2011

SPH participa de encontro na Câmara de Vereadores

22/06/2011 18:28:12

O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, esteve na manhã desta quarta-feira, 22 de junho na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre para participar de reunião promovida pelo gabinete do vereador Airto Ferronato, do PSB, presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Apoio à Copa do Mundo. Entre as questões tratadas no encontro, a revitalização do Cais Mauá, em que um dos representantes da empresa vencedora da licitação, Maurenio Sartori, apresentou o projeto para um grupo de aproximadamente 40 pessoas que lotaram a sala de reuniões das comissões.

Durante a reunião, Vanderlan falou sobre o trabalho da SPH, das potencialidades do Porto de porto Alegre e das ações de parceria que estão sendo desenvolvidas com diferentes órgãos públicos visando o desenvolvimento da àrea portuária. Entregou cópia do Projeto do Terminal Internacional Turistico de Passageiros, pedindo apoio para sua concretização, dentro dos recursos disponibilizados para Copa de 2014.

O projeto foi discutido por representantes de organizações não governamentais e pessoas da comunidade que foram convidadas a participar da reunião.
Particiapram ainda, os vereaodres João Carlos Nedel, Paulinho Rubem Berta, Luis Braz, Tarciso Flecha Negra e Waldir Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário