quinta-feira, 28 de julho de 2011

Expectativa de bons negócios marca lançamento da Expointer 2011

Campo e Lavoura | 27/07/2011 15h32min


Feira ocorre de 27 de agosto a 4 de setembro no parque Assis Brasil, em Esteio

Joana Colussi | joana.colussi@zerohora.com.brCaco Argemi / Palácio Piratini/Divulgação

Tarso Genro e autoridades do setor fizeram um brinde no lançamento
Foto: Caco Argemi / Palácio Piratini/Divulgação

Em uma cerimônia disputada no pavilhão B do Cais do Porto, na Capital, foi lançada no início da tarde de hoje a 34ª edição da Expointer. A maior feira agropecuária da América Latina será realizado de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades estaduais e representantes do agronegócio gaúcho. A festividade foi embalada com a apresentação musical do Rock de Galpão, com Neto Fagundes e a banda Estado das Coisas.

Embalada pelo bom momento da agropecuária gaúcha, a projeção para a Expointer 2011 é de crescimento nos negócios, que no ano passado fecharam em R$ 913 milhões. Para a feira deste ano, o governo do Estado investiu R$ 3 milhões em obras de revitalização do parque Assis Brasil.

— A Expointer vem se aperfeiçoando a cada ano. Estamos trabalhando para exibir da melhor forma a pujança do nosso Estado — disse o governador Tarso Genro.

Neste ano, a feira recebeu a inscrição de 5.986 exemplares das mais diversas raças _ 6,4% superior ao número do ano passado.


FONTE:

http://www.clicrbs.com.br/rs/


http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/zhdinheiro/19,0,3417269,Expectativa-de-bons-negocios-marca-lancamento-da-Expointer-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário