sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parceria entre SPH e DMLU facilita chegada de conteiner para coleta de lixo na Capital

07/07/2011 15:57:48
Na manhã desta quinta-feira (07) o diretor superintendente Vanderlan vasconselos, acompanhado do diretor de hidrovias, Pedro Obelar, visitaram o armazém A1 do cais Mauá, no porto de Porto Alegre. Em especial foram ver o trabalho de descarga de material destinado ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DMLU. O mesmo esta sendo guardado no referido armazém , onde será montado para posteriormente ser entregue formalmente à cidade de Porto Alegre.
Ao todo o material ocupa o espaço de 10 conteineres de 40 pés. Sua montagem ocorrerá no interior do armazém e seu armazenamento no porto da capital. No local os diretores puderam compreender como funcionará a nova sistematica de coleta de lixo na Capital. Onde a mecanização permitirá o descarregamento do lixo no interior do caminhão e a higienização do recipiente após descarregado por uma segunda equipe do DMLU.
Vanderlan Vasconselos manifestou sua felicidade em poder contribuir neste processo que será um marco na história da Capital do Estado. A cedência do espaço do porto para tal finalidade serve para afirmar o vinculo histórico que une o porto a cidade e a necessária parceria entre os entes públicos em benefício de sua comunidade.
Fotos: Carlos Oliveira
Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=616

Nenhum comentário:

Postar um comentário