segunda-feira, 11 de julho de 2011

SPH se reúne com realizadores de evento cultural
11/07/2011 13:50:45

A Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado vai apoiar a realização de mais uma edição do Forinho, evento Paralelo ao Forum Social Mundial, que apresenta programação toda direcionada ao público infantil. A organização do evento, formada pela ONG Cataventos esteve reunida com o superintendente Vanderlan Vasconselos, para saber da possibilidade de realizar as atividades no espaço do Cais Mauá.

Vanderlan disse que o apoio à entidade e à realização do evento será avaliado pela diretoria e que tão logo seja definido sobre a imissão de posse sobre a revitalização do Cais Maúa, a comissão será comunicada. “Estamos tratando de cultura e educação para as crianças, que, através do Forinho, farão parte de um dos mais importantes eventos que o País realiza, priorizando a igualdade de direitos”, disse.

Na reunião que aconteceu na tarde de quinta-feira, estiveram presentes os professoras Cíntia, Erica Mylius, Plinio Costa de Oliveira e o presidente da Força Verde, o engenheiro Lelio Luzardi Falcão.

Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=620

Nenhum comentário:

Postar um comentário