sexta-feira, 8 de julho de 2011

Visita à oficina de guindastes

08/07/2011 16:57:04
Na manhã de hoje, em vistoria que o diretor Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos fez à área portuária. Ocasião em que estava acompanhado do diretor de Hidrovias, Pedro Obelar, funcionário da SPH com mais de 30 anos de casa. foi feita visita aos funcionários que trabalham na oficina localizada junto ao armazém D-1. E que serve de ponto avançado no apoio a manutenção dos guindastes portuários, quando em operação. Lá pode conhecer a realidade dos funcionários e receber reinvidicações dos mesmos.
Vanderlan escutou atentamente as reinvidicações, e disse que fará todo o possível para atendê-las. É obrigação da instituição assim prover seus funcionários dos meios que eles necessitam para executar suas funções da melhor maneira possível em benefício do Estado. A solicitação recebida têm de ser processada e assim que for possível será atendida.
Vanderlan também ressaltou a importância do trabalho executado pelos funcionários ali lotados. Que conseguem manter em pleno funcionamento os guindastes do porto. Equipamentos antigos e que mesmo assim trabalham dia e noite sem parar quando isto lhes é exigido. É este trabalho e esta dedicação que faz do porto o que ele é.
Por parte do funcionários, Vanderlan escutou que tudo o que eles possuem foi conquistado trabalhando no porto de Porto Alegre. E é este vinculo, de amor, afeto, dedicação e repeito que eles mantem vivo no seu dia-a-dia.
Foto: Carlos Oliveira
Fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=619

Nenhum comentário:

Postar um comentário