quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Planta portuária recebe atualização

23/08/2011 12:05:59

A planta atualizada do área portuária do Porto de Porto Alegre foi apresentada a diretoria executiva da Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH). O documento foi entregue ao superintendente Vanderlan Vasconselos, e aos diretores de Portos, Silvio David, e de Hidrovias, Pedro Obelar.

Segundo o superintendente, o serviço foi executado pelos topógrafos lotados da diretoria de Hidrovia, e serve para orientar a administração portuária sobre como esta ocorrendo a ocupação do porto e quais as benfeitorias já existentes. "Com base neste novo levantamento, é possível se ter uma visão mais fiel da realidade existente. A antiga planta estava desatualizada tanto nas referências de benfeitorias, prédios e equipamentos, quanto das empresas ali localizadas", afirmou.

Vanderlan manifestou seu contentamento com o trabalho executado pelos funcionários da SPH, já que os critérios adotados buscam um melhor detalhamento sobre a planta anterior. "Além do mais, isto será útil para a administração do porto na cobrança dos valores corretos, por parte de empresas que ocupam áreas portuárias", disse.

Fotos: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=678

Nenhum comentário:

Postar um comentário