sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Representantes da Taurus se reúnem com direção da SPH
18/08/2011 10:38:16


O uso de áreas do Porto de Porto Alegre tem atraído empresas de diferentes segmentos que já atuam no mercado gaúcho e também de fora do Estado. Esta semana o superintendente de Portos e Hidrovias do RS, Vanderlan Vasconselos recebeu os representantes da empresa Taurus, unidade de Gravatai. O diretor comercial da empresa, Kelbi Duarte Lima e Daniel Esteira Bandeira buscaram informações sobre as condições das hidrovias do RS.

Vanderlan disse que prestou todas as informações necessárias para que os representantes da empresa conhecessem a realidade do sistema hidroviário do Estado e o potencial do Porto de Porto Alegre. “Mostrar o nosso porto e atrair empresários para que haja maior movimentação e consequentemente, incremente a economia gaúcha também é o nosso papel, como gestor da SPH”, afirmou. Após a explanação foi feito o encaminhamento da empresa à Agencia Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI). “A AGDI quem trata desta integração das empresas com o governo, com vistas ao desenvolvimento do nosso pólo naval”, disse.

O trabalho de apresentação do porto e das áreas que ainda podem receber investimento deve ser cada vez mais estimulado pela atual direção da SPH.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=673

Nenhum comentário:

Postar um comentário