sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vanderlan recebe comitivas de São Leopoldo.

18/08/2011 17:56:29

O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, recebeu na manhã de terça-feira, 16, o vereador Geraldo Passos, do PSB de São Leopoldo e seu assessor, Hernane Pereira. O encontro teve por objetivo tratar da construção de um terminal portuário naquele município. O projeto é um desejo antigo das lideranças empresariais e políticas daquele município que tem um potencial industrial e comercial significativo no Vale do Sinos.

Vanderlan falou sobre as medidas que precisam ser tomadas para que o empreendimento aconteça. “É mais um município gaúcho que está com vontade e determinação para o aproveitamento da hidrovia, proporcionada pelo Rio dos Sinos. Este é um projeto que conta com o apoio da SPH, no que diz respeito de orientar nos levantamentos e possibilidades para a implementação do projeto”, disse.

CONVITE - Na segunda-feira, 15, foi a vez do engenheiro Luciano Rodrigues e do vereador Fernando Henning. Os dois trouxeram o convite ao Superintendente para que participe de uma ação voluntária do Instituto São Leopoldo 2024, para que informe a viabilidade da implantação de um porto Naval na Cidade de São Leopoldo e desenvolvimento do transporte Hidroviário na Região Metropolitana. “É com muita satisfação que aceitei o convite e levaremos as informações necessárias para que a comunidade conheça a importância de um projeto desta envergadura”, disse.

A reunião acontece no final do mês de agosto, dia 29, às 19 horas, Auditório da Antiga Sede da Unisinos, Rua Brasil, 725 em São Leopoldo.

FONTE:http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=674

Nenhum comentário:

Postar um comentário