segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parceria entre SPH e SEP/PR garante qualificação internacional para servidor

03/10/2011 14:57:14


Uma parceria firmada entre a Superintendência de Portos e Hidrovias do Estado (SPH) e a Secretaria Especial de Portos da Presidência da República permitiu a participação do administrador Bruno Gonçalves Almeida no curso de especialização em administração de portos, em Antwerpen, na Bélgica. O curso que se iniciou no dia 26 de setembro, se encerra no dia 7 de outubro.

Segundo o superintendente Vanderlan Vasconselos, a participação do servidor é de fundamental importância para a qualificação dos serviços desenvolvidos pela autarquia. “O trabalho de qualidade se dá a partir da qualificação do trabalhador. Essa foi uma oportunidade para que a superintendência pudesse proporcionar um curso de qualidade a um dos nossos servidores e, por consequência, poder trazer experiências de países que são referência no serviço portuário e utilização de hidrovias”, avaliou. “O Brasil está no processo de investimentos na indústria oceânica e o RS está inserido neste processo com a implantação do Pólo Naval de Rio Grande. Para que todo este projeto tenha o aproveitamento total, precisamos também, nos mobilizar para potencializar as hidrovias interiores”, disse.

A participação de Bruno no seminário, segundo Vanderlan, certamente trará à SPH, novidades que poderão ser colocadas em práticas a partir da realidade que temos atualmente.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=730

Nenhum comentário:

Postar um comentário