terça-feira, 11 de outubro de 2011

SPH e Catsul tratam sobre assinaturas de contratos para travesia PoA-Guaíba


10/10/2011 13:48:35

Mais um passo foi dado para a regularização da travessia Porto Alegre Guaíba. O diretor da empresa Catsul, Carlos Bernaud, se reuniu com o Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, a fim de tratar sobre o contrato de uso dos espaços onde funcionarão as estações hidroviárias nos dois Municípios. Na capital, o armazém B3 foi totalmente remodelado para a implementação do projeto, assim como em Guaíba.

Além da autorização do novo serviço, foi tratado sobre a possibilidade de abertura de vagas de estacionamento para quem vai trabalhar e utilizar o serviço de travessia. Vanderlan pediu que a empresa oficialize o pedido por escrito, descrevendo as situações que haverão necessidade de uso do estacionamento na área do porto. "Precisamos averiguar a legalidade desta situação. Vamos encaminhar o pedido também para Casa civil, em razão de a área estar na iminência de ser entregue aos licitantes que irão executar o projeto de revitalização do Cais Mauá", disse.

Sobre a assinatura dos contratos para a travessia, o superintendente explicou que a data para a assinatura deverá ser definida em parceria com a SEINFRA. A reunião aconteceu na tarde de sexta-feira, 7 de outubro.

fonte: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=736

Nenhum comentário:

Postar um comentário