sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SPH é apoiadora da 8ª Feira de Espumantes

18/11/2011 16:50:32

Evento acontece de 1 a 4 de dezembro junto ao Cais Mauá.

O Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos recebeu, na manhã desta quinta-feira (17) os diretores da empresa Phoenix Eventos. A reunião teve por objetivo a entrega do convite para a abertura oficial da 8ª Feira de espumantes que acontece de 1 a 4 de dezembro, no Cais Mauá. Ele também foi agraciado com a Comenda do Vinho.

De acordo com o diretor da Phoenix, José Armando Pascoal, a honraria é entregue a todos aqueles que colaboram com,a vitivinicultura e todo o trabalho que permeia essa atividade. “Acreditamos que o Superintendente é um desses colaboradores. Este é o segundo evento que realizamos no Cais Mauá neste ano e sempre encontramos aqui uma receptividade muito boa, que nos auxilia no sucesso do que vamos realizar”, disse.

A feira de Espumantes irá contar com 22 expositores, além de oferecer uma programação cultural intensa, que contará, entre as atividades, com curso de vinhos.

Vanderlan agradeceu a homenagem e confirmou sua participação na abertura do evento. “A SPH é sempre parceira de eventos que tratam do potencial econômico do Estado. A produção de vinhos e espumantes do nosso Estado é um dos referenciais brasileiros. Cabe a nós estimular e participar de atividades como estas através do apoio”, disse. “A homenagem foi uma grande surpresa e uma honra ter sido lembrado por trabalhadores que atuam fortemente pelo desenvolvimento da nossa terra.”

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=776

Nenhum comentário:

Postar um comentário