segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Superintendente de Portos e Hidrovias fará palestra em evento no Rio de Janeiro

27/11/2011 21:41:25
O Superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos, viaja para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira para participar do Portos e Terminais Brasil 2011. O evento que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, terá o chefe da Superintendência de Portos e Hidrovias do RS, como um dos palestrantes. Na ocasião, ele vai tratar sobre Como a dragagem de manutenção nos canais artificiais do Estado de Rio Grande do Sul mudará a matriz de transporte do Estado.
O seminário acontece no Centro do Rio de Janeiro e contará com palestrantes que atuam diretamente com o setor de navegação. Também estará presente o diretor da Antaq, Thiago Lima, que está entre os primeiros painelistas a abrir o evento, ao lado do Gerente de regulação Portuária da Antaq, Fernando Fonseca e o professor do Programa de mestrado e Doutorado em Direito da Univali.
A explanação de Vanderlan Vasconselos acontece no dia 30 de novembro, às 11 horas, quando ele terá uma hora para tratar sobre a importância da dragagem de manutenção para o RS. “É uma grande satisfação estar em um evento como este como convidado. Vamos mostrar o potencial de vias navegáveis que nosso Estado possui e o trabalho feito pelo atual governo para manter os canais em plena condição de navegabilidade”, afirmou. O superintendente lembrou ainda que este ano já foram investidos cerca de R$6 milhões em dragagem das hidrovias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário