quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SPH se reúne com dirigentes da Abeph

05/12/2011 18:47:34

O superintendente Vanderlan Vasconselos esteve reunido com os coordenadores da Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH), Arno Markus e Rubens Carvalho, para discutir interesses da SPH. Os temas tratados serão levados à pauta da reunião do conselho deliberativo da entidade que acontece no dia 9 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Vanderlan destacou a importância de um trabalho conjunto entre as entidades que atuam com portos e hidrovias a fim de debater das necessidades comuns juntos a Secretaria Especial de Portos (SEP) e Agencia Nacional de Transporte Aquaviário (ANTAQ). "Unidos faremos a diferença e teremos o mesmo discurso na missão de popularizar a importância dos portos e hidrovias na mudança cultural de nossa infraestrutura para o desenvolvimento do RS e do Brasil. Todos modais são importantes, precisamos reduzir o Custo-Brasil e o aproveitamento de nossos canais navegáveis e uso da cabotagem", disse. "O processo de transporte marítimo entre os portos brasileiros é vital para o futuro de nosso país".

O encontro entre os dirigentes e o Superintendente de Portos e Hidrovias aconteceu no dia 1 de dezembro, quando o chefe da SPH esteve no Rio de Janeiro, após ser palestrante no evento Portos e Terminais, realizado na capital fluminense.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=792

Nenhum comentário:

Postar um comentário