quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Superintendente da SPH recebe visita do diretor da Porto Cais Mauá do Brasil

06/12/2011 13:34:44

O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos recebeu a visita do diretor do Consórcio Porto Cais Mauá do Brasil, Mário Rache Freitas, na manhã desta terça-feira, 6. No encontro eles trataram sobre a importância de trocar informações referente aos procedimentos da empresa frente às rotinas da SPH. O trabalho que está sendo desenvolvido na entrega da área para a empresa recebe o acompanhamento da Comissão de Transição que envolve a autarquia e a Casa Civil.

Vanderlan destacou que no encontro foram repassadas informações referente às ao trabalho desenvolvido no dia a dia na área. "Esse é um momento importante do processo da revitalização do Cais Mauá. Informar os novos e futuros responsáveis pela área sobre a rotina deste espaço é fundamental. Hoje, o que fizemos, foi tratar sobre os procedimentos necessários que já estão sendo realizados para a liberação da área", explicou.

Freitas disse que a reunião foi para obter mais informações sobre as rotinas da SPH e de toda a área do cais Mauá. "Estamos satisfeitos com este princípio de transição que tem sido muito tranquila. Temos contado com toda a compreensão da diretoria desta autarquia bem como dos funcionários. Isso facilita nosso trabalho", disse.

Na quinta-feira, 8 de dezembro, a SPH recebe as seguradoras dos bens patrimoniais que serão repassados à Concessionária, além do diretor da Porto cais Mauá do Brasil.

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=794

Nenhum comentário:

Postar um comentário