quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Armazém usado como depósito de caça-níqueis é entregue à SPH

27/01/2012 18:22:17

Devolução das chaves é o resultado do trabalho ágil desenvolvido pela diretoria da SPH para que os espaços de revitalização sejam liberados

A Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) recebeu do Departamento de Polícia Metropolitana – Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, as chaves do armazém C-2, espaço que integra o complexo de pavilhões que fazem parte do projeto de Revitalização do Cais Mauá. Com este, já são 13 os espaços disponibilizados para que sejam entregues aos emrpesários responsáveis pela revitalização.

A área de 1,6 mil metros quadrados era utilizada pelo departamento como deposito de máquinas caça-níqueis, apreendidas pela polícia em operações contra os jogos de azar. As chaves do armazém foram entregues na tarde de 25 de janeiro, pelo diretor da DPRPA/DPM, Cléber Moura Ferreira ao superintendente de Portos e Hidrovias, Vanderlan Vasconselos.

O Chefe da SPH explicou que a liberação do C2 são 13 os armazéns já liberados e que podem ser entregues à Porto Cais Mauá do Brasil S/A, que executará o projeto de revitalização da área que compreende 3,2 mil metros de extensão. "Fico muito agradecido pela agilidade que a direção do DPM aplicou neste processo para que o armazém fosse liberado. Essa dinâmica dada a esta altura do projeto faz com que o Estado possa garantir os investimentos e geração de emprego que serão criados através do arrendamento do espaço", disse.

Fotos: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=862

Nenhum comentário:

Postar um comentário