segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mostra da SPH estará no Mercado Público a partir de segunda-feira

03/02/2012 17:20:41

A partir de segunda-feira, 6, até o dia 11, a exposição itinerante “Sistema Hidroportuário como sustentabilidade, econômica, social e ambiental para o desenvolvimento do RS", promovida pela Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) estará no Terraço III do Mercado Público de Porto Alegre. A mostra fotográfica é composta por 13 banners e apresenta o potencial hidroviário e portuário do RS. Já a partir do dia 7 a 17 de fevereiro, outra parte do material estará disposta na Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa.
O objetivo do projeto é atingir o público da Capital, Região Metropolitana e cidades do interior, apresentando a alternativa de utilização do modal hidroviário para transporte de carga e de pessoas com maior sustentabilidade social, econômico e ambiental.
A exposição é composta por 13 banners (1,20 x 0,90 cm) com registros produzidos pelo fotógrafo e assessor superior da SPH, Carlos Oliveira, que mostram imagens e frases identificando a riqueza natural, de rios e lagos do Estado.

A mostra estará a disposição no Palácio Piratini até o final da tarde de segunda-feira, 6. “Como são dois grupos de fotos, vamos levá-los para o Mercado Público e também para a Galeria dos Municípios da Assembléia Legislativa. Em seguida, estaremos no Centro Administrativo Fernando Ferrari. Nosso objetivo é mostrar todo o potencial que o sistema hidroportuário gaúcho possui para que a população de nosso Estado reconheça sua importância”, disse o Superintendente de Portos e Hidrovias da SPH, Vanderlan Vasconselos.

Entre os visitantes da exposição, estiveram, além de secretários de Estado, deputados, a secretária executiva do Conselho de Integração do Sul (Codesul), a ex-senadora, Emília Fernandes.


Foto: Carlos Oliveira

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=875

Nenhum comentário:

Postar um comentário