quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SPH presente no Infraportos Brasil 2012

31/01/2012 11:02:10

O Superintendente de Portos e Hidrovias do Estado, Vanderlan Vasconselos, participou do painel O Plano Nacional de Dragagem (PND): Benefícios, Perspectivas, Investimentos e Alternativas de Investimento, no Infraportos Brasil 2012, que acontece em São Paulo, Capital. Com ele, estiveram o superintendente de Portos da Antaq, Giovani Cavalcante Paiva e o editor de Porto & Mar, do jornal paulista, A Tribuna, como coordenador de mesa, Leopoldo Figueiredo.
A discussão teve pontos específicos, sobre o PND, entre os quais, como o plano possibilitará o acesso de navios de ultima geração nos portos nacionais, bem como os reflexos na intermodalidade, devido ao consequente redirecionamento de navios menores para os demais portos existentes no país. O Infraportos Brasil 2012 é uma plataforma de negócios que tem por objetivo promover investimentos e o progresso do setor de infraestrutura no Brasil. Entre os temas tratados estão os quatro principais modais existentes no País, como hidrovias, ferrovias, rodovias e aeroportos.
A participação de Vanderlan no Infraportos Brasil, segundo os organizadores se deu em razão ao trabalho de divulgação e esforço da diretoria da SPH em qualificar as hidrovias gaúchas. “É mais uma participação que nos gratifica e motiva a continuarmos dando o seguimento ao trabalho que estamos desenvolvendo pelo setor hidroportuário gaúcho”, avalia. O superintendente destaca que sua participação foi totalmente custeada pelos organizadores.

Saiba mais acessando o link:

http://www.infrabrasilsummit.com.br/portos/portugues/

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=866

Nenhum comentário:

Postar um comentário