quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Travessia São José do Norte e Rio Grande ganha mais uma balsa

01/02/2012 18:16:46

A Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 1, o ofício da empresa F&Andreis que informa o início da operação da segunda balsa para travessia entre São José do Norte e Rio Grande. O comunicado foi entregue pelo procurador da empresa, que informou ainda que a balsa fará a travessia de veículos, reduzindo assim, o tempo de espera dos usuários e a qualificação do serviço prestado. O documento informa que para dar inicio a operação com a Balsa Priscila, foram cumpridos todas as exigências solicitadas pela Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, a fim de garantir a segurança dos usuários do transporte.

Com o início das operações, a SPH encaminhou o documento à Agergs para que seja marcada a audiência pública com aquela comunidade para tratar da adequação das tarifas. “A maior importância do início deste serviço é, sem dúvida, o atendimento daquela população, especialmente a de São José do Norte, que há algum tempo vem pedindo por esta qualificação”, disse o diretor de Hidrovias, Pedro Obelar.
O Superintendente de Portos e Hidrovias lembrou que as reuniões realizadas com representantes de todas as entidades envolvidas neste processo, ocorridas no ano passado foram fundamentais para que o atendimento à população de São José do Norte fosse feito com mais atenção. “É uma comunidade que sofria muito com o tempo excessivo de espera em filas enormes de veículos. Vamos aguardar, agora o próximo passo, que é a adequação da tarifa, que será feita por meio de audiência pública, com participação das comunidades envolvidas e Agergs”, informou Vanderlan

FONTE: http://www.sph.rs.gov.br/sph_2006/content/noticias/noticias_detalhe.php?noticiaid=867


Nenhum comentário:

Postar um comentário